Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em SC apreende fuzil e prende suspeito de homicídio na fronteira do Paraguai

Fuzil apreendido na operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em SC

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Santa Catarina prende homem com mandados em aberto por homicídios qualificados, porte de arma de fogo e outros crimes na fronteira do Paraguai. Saiba mais.

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Santa Catarina

No sábado (31/1), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Santa Catarina (FICCO/SC) prendeu um homem que possuía dois mandados de prisão em aberto. Ele é acusado da prática de dois homicídios qualificados e de dois homicídios qualificados tentados, além de porte de arma de fogo e outros crimes.

A prisão ocorreu em uma casa em Ponta Porã, onde o foragido estava residindo. O imóvel tinha dispositivos de segurança, como portas blindadas, e assemelhava-se a uma fortaleza de segurança.

No local, os policiais ainda encontraram dois fuzis, duas pistolas e centenas de munições. O suspeito também foi preso por porte de arma de fogo de calibre restrito.

O preso possui vasta ficha criminal no estado de Santa Catarina e é suspeito de ser um dos líderes de uma organização criminosa no estado.

Após a prisão, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, para lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior encaminhamento ao Sistema Prisional do Estado do Mato Grosso do Sul.

Atualmente, a FICCO/SC é composta pela Polícia Civil, pela Polícia Federal, pela Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, pela Polícia Penal do Estado de Santa Catarina e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

[avatar_usuario_logado]

[usuario_e_nome] [num_seguidores_seguindo]

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account