Operação policial da DRACO/DEIC prende membro de organização criminosa por tráfico de drogas, armas e munições. Saiba mais sobre a ação na região da Grande Florianópolis e no Estado do Rio Grande do Sul.
Operação policial contra o crime organizado
Na manhã desta terça-feira (25/03), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRACO/DEIC), realizou operação na região da Grande Florianópolis para dar cumprimento a 18 mandados de busca e apreensão em desfavor de integrantes de uma organização criminosa.
Após compartilhamento de provas da Delegacia de Homicídios da Capital, chegou ao conhecimento da DRACO/DEIC a informação de que integrantes de uma organização criminosa estariam comercializando drogas, armas de fogo e munições.
Então hoje, por volta das 6h da manhã, cerca de 80 Policiais Civis da DEIC e da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis, foram às ruas para cumprir 18 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal da Região Metropolitana da Capital, após parecer favorável da 39ª Promotoria de Justiça.
As buscas ocorreram nos municípios de Florianópolis, Palhoça, São José e no Estado do Rio Grande do Sul. Foram apreendidos diversos objetos de interesse para a investigação e um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, comercialização de anabolizantes e por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.
Fonte: pc.sc.gov.br