Descoberta de estufa de skunk em operação policial no bairro Rio Vermelho, Florianópolis
Operação policial resulta na prisão de duas pessoas e apreensão de 27 kg de skunk e 80 pés de maconha em Florianópolis. Saiba mais sobre a ação e o combate ao tráfico de drogas.
Descoberta de estufa de skunk em operação policial
Uma operação policial realizada resultou na descoberta de uma estufa usada para cultivar skunk, uma forma mais potente de maconha. A ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Choque e o 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) levou à apreensão de 27 kg de skunk, 80 pés de maconha e equipamentos de cultivo. Dois indivíduos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas.
A operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao crime organizado, garantindo mais segurança para a população. Esta ação faz parte de um trabalho contínuo de monitoramento e repressão ao tráfico de entorpecentes na região.
Detalhes da apreensão
No local, os policiais identificaram uma residência usada como laboratório de cultivo, onde foram encontrados não apenas as drogas, mas também diversos equipamentos como lâmpadas especiais e sistemas de ventilação.
Prisões e desdobramentos
Os indivíduos detidos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências legais. A apreensão do material serve como um forte golpe contra o tráfico e a comercialização ilegal de drogas na região de Florianópolis.
Fonte: agorafloripa.com.br
