Decisão da Supercopa Rei 2025: Destaque para árbitros da FCF

Decisão da Supercopa Rei 2025: Destaque para árbitros da FCF

Saiba mais sobre a atuação dos árbitros da FCF na emocionante final da Supercopa Rei 2025 entre Flamengo-RJ e Botafogo-RJ.

Árbitros da FCF se destacam na final da Supercopa Rei 2025

Na decisão da Supercopa Betano Rei de 2025, três profissionais da Federação Catarinense de Futebol (FCF) se destacaram em campo. O catarinense Ramon Abatti Abel foi o árbitro principal, com Gizeli Casaril atuando como quinta árbitra e Wagner Reway no VAR.

O jogo entre Flamengo-RJ e Botafogo-RJ terminou com vitória do Flamengo por 3 a 1, com decisões cruciais da equipe de arbitragem. A penalidade marcada por Ramon após falta em Bruno Henrique, confirmada pelo VAR, foi um dos momentos-chave da partida.

Em meio a uma forte chuva, a partida teve que ser paralisada por 1h12min para melhorar as condições do gramado. Foram 33 faltas no total, com destaque para a disciplina com apenas três cartões amarelos distribuídos por Ramon, todos para jogadores do Flamengo.

A equipe de arbitragem também assinalou sete escanteios e quatro impedimentos, mostrando controle e participação ativa no duelo. Além dos catarinenses, a partida contou com assistência de Neuza Inês Back, de São Paulo, e Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais, com Matheus Candançan e Fabrício Porfírio como quarto árbitro e AVAR, respectivamente.

Fonte: fcf.com.br

[avatar_usuario_logado]

[usuario_e_nome] [num_seguidores_seguindo]

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account