Daniel Alves absolvido

Saiba mais sobre a decisão da Justiça da Espanha que absolveu Daniel Alves da acusação de estupro. Confira os detalhes da reviravolta no caso e as próximas etapas.

Decisão da Justiça da Espanha

A Justiça da Espanha absolveu, nesta sexta-feira (28), o ex-jogador Daniel Alves da acusação de estupro que pesava contra ele desde 2023. O Tribunal Superior da Catalunha anulou por unanimidade a sentença anterior de 4 anos e 6 meses de prisão. Alves havia sido condenado por um tribunal de primeira instância pelo suposto estupro de uma jovem em uma boate de Barcelona, ocorrido em 30 de dezembro de 2022. Entretanto, uma revisão do caso identificou inconsistências na sentença anterior, levando à sua anulação.

Reviravolta no Caso

O ex-jogador brasileiro, que chegou a passar mais de um ano preso, estava em liberdade provisória desde março de 2024, após pagar uma fiança milionária de 1 milhão de euros. Com a nova decisão, todas as restrições foram revogadas, permitindo que Alves siga sem pendências judiciais na Espanha.

O Que Vem a Seguir?

O Tribunal rejeitou os pedidos de aumento de pena para Alves e a defesa da acusação. A advogada do ex-jogador comemorou a decisão, ressaltando a inconsistência das provas apresentadas.

Tags: ,

Fonte: agorafloripa.com.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account