Saiba mais sobre o confronto no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, que resultou na morte de um jovem de 20 anos com extensa ficha criminal após trocar tiros com a Polícia Militar.
Confronto no Ribeirão da Ilha
A noite de domingo foi marcada por um confronto no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis. Um jovem de 20 anos, com uma extensa ficha criminal, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. Ele era suspeito de invadir uma casa na região quando a PM foi acionada para atender à ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o criminoso armado, que tentou resistir à abordagem. Durante o confronto, ele foi baleado e não resistiu. Com ele, a polícia encontrou uma pistola calibre 380.
O histórico do suspeito impressiona. Mesmo com apenas 20 anos, ele já respondia por roubo, lesão corporal, ameaça, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, associação criminosa, receptação e posse de drogas. Além disso, possuía dois mandados de busca e apreensão ativos.
O caso reforça a atuação da Polícia Militar no combate à criminalidade na região. A ocorrência foi registrada, e a investigação segue para esclarecer todos os detalhes do caso.
Tags: Florianópolis, Segurança
Fonte: agorafloripa.com.br