Operação policial resulta na captura de homem com vasto histórico criminal por tráfico de drogas em Chapecó. Saiba mais sobre a ação policial em Santa Catarina.
Operação policial contra o tráfico de drogas em Chapecó
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Nova Erechim, realizou uma operação nesta sexta-feira (05/12) com o intuito de combater o tráfico de drogas na região. A ação é fruto de uma investigação em andamento para desmantelar pontos de venda de entorpecentes na cidade.
Prisão de indivíduo com extensa ficha criminal
Como resultado da operação, oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Nova Erechim, Pinhalzinho e Chapecó. Foram apreendidas diferentes drogas, incluindo maconha e cocaína, além de evidências importantes para as investigações. Um dos desdobramentos cruciais foi a prisão de um homem de 32 anos em Chapecó, com mandado de prisão em aberto, com histórico criminal abrangente, incluindo crimes como receptação, roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O indivíduo foi condenado a mais de 20 anos de prisão e agora está sob custódia na prisão local aguardando julgamento.
Participantes da operação
A ação contou com a presença da Operação Protetor, do SAER, da Polícia Militar de Nova Erechim e Águas Frias, bem como do Canil da Polícia Militar de Chapecó. Também foram envolvidos policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DIC) de Chapecó, da Delegacia Regional de Maravilha e agentes do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Concórdia. A investigação segue para identificar outros envolvidos com o tráfico de drogas na região de Nova Erechim.
Tags: tráficodeDrogas, Chapecó
Fonte: pc.sc.gov.br























