Operação 311: Polícia Civil interdita loja de autopeças em Palhoça na 35ª edição

Operação 311 - Imagem da interdição da loja de autopeças em Palhoça

Polícia Civil de Santa Catarina realiza a 35ª edição da operação ‘311’ em Palhoça, interditando loja de autopeças e apreendendo peças automotivas irregulares. Saiba mais!

Operação ‘311’ chega à 35ª edição

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou, nesta quinta-feira (02/10), a 35ª edição da operação “311”, visando combater o comércio ilegal de peças automotivas. O alvo dessa ação foi uma loja de autopeças em Palhoça, onde foram encontradas peças de 4 veículos com a numeração suprimida, configurando crime conforme o artigo 311, §3º, do Código Penal.

O proprietário foi detido e autuado em flagrante pela adulteração de sinal identificador de veículos, crime passível de 4 a 8 anos de reclusão. A operação foi conduzida pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC em conjunto com outras entidades locais.

Interdição da loja de autopeças

A ação resultou na interdição do estabelecimento por falta de alvarás necessários para seu funcionamento, determinada pelos órgãos fiscalizadores da Prefeitura de Palhoça. A colaboração da população é fundamental no combate ao crime, e denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (48) 98844-0011.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Operação 311 - Loja de autopeças interditada em Palhoça

Polícia Civil de SC interdita loja de autopeças em Palhoça durante a 35ª operação 311. Proprietário é autuado por adulteração de veículos. Colabore com denúncias anônimas.

A Polícia Civil de Santa Catarina interdita loja de autopeças em Palhoça na 35ª edição da Operação 311

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, nesta quinta-feira (02/10), a 35ª edição da operação “311”, focada no combate ao comércio ilegal de peças automotivas. Durante a ação, foi alvo uma loja de autopeças em Palhoça, onde foram apreendidas peças de veículos com numeração suprimida, configurando crime conforme o artigo 311, §3º, do Código Penal.

O proprietário foi conduzido à DEIC e autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor no exercício de atividade comercial, crime com pena de 4 a 8 anos de reclusão.

A operação contou com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC (Polícia Civil/SC), Polícia Científica, Secretaria Municipal de Segurança de Palhoça, Guarda Municipal e Fiscalização de Tributos do município. A loja foi interditada pelos órgãos fiscalizadores da Prefeitura de Palhoça devido à falta de alvarás de funcionamento exigidos pela legislação municipal.

A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população no combate ao crime, recebendo informações de forma anônima e segura através do Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (48) 98844-0011.

Copyright © 2022 – Todos os Direitos Reservados – Polícia Civil de Santa Catarina | Desenvolvimento – GETIN

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account