Polícia Civil de Santa Catarina realiza a 35ª edição da operação ‘311’ em Palhoça, interditando loja de autopeças e apreendendo peças automotivas irregulares. Saiba mais!
Operação ‘311’ chega à 35ª edição
A Polícia Civil de Santa Catarina realizou, nesta quinta-feira (02/10), a 35ª edição da operação “311”, visando combater o comércio ilegal de peças automotivas. O alvo dessa ação foi uma loja de autopeças em Palhoça, onde foram encontradas peças de 4 veículos com a numeração suprimida, configurando crime conforme o artigo 311, §3º, do Código Penal.
O proprietário foi detido e autuado em flagrante pela adulteração de sinal identificador de veículos, crime passível de 4 a 8 anos de reclusão. A operação foi conduzida pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC em conjunto com outras entidades locais.
Interdição da loja de autopeças
A ação resultou na interdição do estabelecimento por falta de alvarás necessários para seu funcionamento, determinada pelos órgãos fiscalizadores da Prefeitura de Palhoça. A colaboração da população é fundamental no combate ao crime, e denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (48) 98844-0011.
Tags: PolíciaCivilSC, Operação311
Fonte: pc.sc.gov.br























