Polícia Civil de Santa Catarina prende indivíduos envolvidos na execução do professor Lucas Antonio de Lacerda, em São José. Saiba mais sobre as prisões e desdobramentos do caso.
Prisão dos Envolvidos na Morte do Professor em São José
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios de São José, efetuou a prisão, no sábado (20/09), do autor dos disparos que vitimaram o professor Lucas Antonio de Lacerda, de 39 anos, dentro do seu veículo. O criminoso estava escondido na praia de Fora, em Palhoça, e as investigações apontam para uma ligação com um acidente fatal envolvendo o filho do assassino no ano anterior.
Segundo Envolvido Preso pela Polícia
No mesmo dia, a polícia deteve o segundo envolvido no homicídio. Trata-se do sobrinho do atirador, que tinha um mandado de prisão ativo por outro crime. Imagens de monitoramento mostram sua presença no carro momentos antes do assassinato, levando à sua captura em São José, com auxílio da Polícia Militar.
O indivíduo resistiu à prisão, mas foi detido e ficará à disposição da Justiça. A operação contou com apoio e cooperação entre as forças policiais, resultando na prisão dos responsáveis pelas mortes citadas.
Tags: PolíciaCivil, Justiça
Fonte: pc.sc.gov.br
