Polícia Civil de Florianópolis prende em flagrante homem com 30 kg de cobre furtado, gerando atraso na conclusão de uma obra. Saiba mais!
Ocorrência inusitada termina em prisão
A manhã desta terça-feira (19/08) ficou marcada por uma situação peculiar em Florianópolis. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate às Drogas, prendeu em flagrante um homem de 31 anos no bairro Estreito. Após uma operação, os policiais se depararam com o indivíduo próximo a uma academia de ginástica em obras, tentando fugir do local.
A prisão em flagrante
O suspeito, ao saltar de um muro, foi surpreendido ao ver tanto ele quanto os objetos arremessados caírem a menos de um metro da viatura policial. Ele tentou escapar, mas foi rapidamente alcançado pela equipe, que constatou a presença de 30 kg de fios de cobre já instalados na obra, além de instrumentos de corte preparados para a subtração dos materiais. O furto desses materiais acarretaria em atraso significativo na conclusão da construção.
O homem foi conduzido à sede da DECOD, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A Polícia Civil atuou de forma rápida e eficaz, evitando prejuízos na finalização da obra.
Tags: Flagrante, PolíciaCivil
Fonte: pc.sc.gov.br