Saiba mais sobre a terceira fase da Operação Identidade Oculta em Palhoça, realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina. Mandados cumpridos, investigações em andamento e resultados alcançados.
Operação Identidade Oculta: Terceira Fase em Palhoça
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios (DIC/DH) de Palhoça, realizou a terceira fase da Operação Identidade Oculta. Na última terça-feira (04/08), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palhoça.
A operação é parte das investigações de um homicídio em que a vítima ainda não foi identificada. O corpo foi encontrado carbonizado em setembro de 2024, em uma área de invasão na Comunidade Brejaru, e o crime foi atribuído a uma organização criminosa.
Resultados e Avanços nas Investigacões
Na primeira fase, os mandados resultaram na arrecadação de objetos importantes. A análise dos aparelhos eletrônicos e outras medidas cautelares permitiram progressos nas investigações, levando à identificação de outro homicídio e crimes de tortura. Mesmo com exames de DNA, a vítima carbonizada ainda não foi formalmente identificada.
Nesta etapa, também houve a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas e organização criminosa, com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina e da DPCO de Palhoça.
Tags: OperaçãoIdentidadeOculta, PolíciaCivilSC
Fonte: pc.sc.gov.br