Conectividade dos postos de fiscalização da Cidasc para combate à febre aftosa em Santa Catarina

Descubra como a conectividade dos postos de fiscalização da Cidasc em Santa Catarina garante o controle sanitário e fortalece a atuação do Governo do Estado. Saiba mais!

Conectividade e Controle Sanitário em Santa Catarina

A Cidasc, em parceria com o Ciasc, mantém 36 postos fixos de fiscalização conectados desde 2007. Santa Catarina é Zona Livre de Febre Aftosa sem Vacinação, reconhecimento da Omsa, destacando-se na produção e exportação de carne bovina.

Com a tecnologia do Ciasc, a Cidasc monitora animais, controla o trânsito, verifica condições sanitárias e fiscaliza cargas vivas e produtos agropecuários em pontos estratégicos do estado. A conectividade facilita o trabalho dos técnicos, garantindo maior agilidade no controle sanitário.

Cidades com postos de fiscalização conectados

Mafra, Itapiranga, Galvão, Dionísio Cerqueira, Zortéa, Alto Bela Vista, Água Doce, Capinzal, Campo Alegre, São Joaquim, Campo Erê, Abelardo Luz, Timbé do Sul, Bom Jardim da Serra, Garuva, Irineópolis, Mondaí, São Lourenço do Oeste, Três Barras, Passo de Torres e Palmitos.

“Estamos orgulhosos por contribuir com uma solução tecnológica que fortalece a atuação da Cidasc e do Governo do Estado no controle sanitário”, destaca Nilson da Rosa, vice-presidente Institucional do Ciasc.

Tags: ,

Fonte: estado.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account