Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Indaial

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas

Polícia Civil de Santa Catarina prende dois homens por armazenar drogas em Indaial. Saiba mais sobre a ação que resultou na apreensão de crack, maconha e cocaína.

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu suspeitos por tráfico de drogas

Na tarde desta segunda-feira (07/04), a Delegacia de Polícia de Indaial deteve dois homens no bairro Encano, em Indaial, após receber uma denúncia anônima. Os indivíduos estavam armazenando mais de 50 pedras de crack, maconha e petrechos para preparo de entorpecentes.

Um dos suspeitos possuía mandado em aberto e tentou engolir cocaína para evitar o flagrante, sem sucesso. O delegado Filipe Martins solicitou a prisão preventiva e as investigações estão em andamento. Os detidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau para audiência de custódia.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Tráfico de drogas em residência utilizada por suspeitos em flagrante

Polícia Civil de Santa Catarina prende em flagrante dois homens por armazenamento e venda de drogas no bairro Encano, em Indaial. Saiba mais sobre a operação.

Operação policial em Indaial resulta na prisão de suspeitos por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Indaial, efetuou a prisão em flagrante, nesta segunda-feira (07/04), de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Encano. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima indicar que foragidos estavam utilizando uma residência na localidade para armazenar entorpecentes destinados à comercialização.

No local, foram encontradas mais de 50 pedras de crack, maconha e equipamentos para preparo das substâncias para a venda. Durante a abordagem, um dos suspeitos, que possuía mandado de prisão em aberto, tentou ingerir cocaína para evitar o flagrante, mas foi impedido pelos policiais.

O delegado Filipe Martins solicitou a prisão preventiva dos envolvidos e afirmou que as investigações prosseguem. Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau para audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account