Investigação policial contra estrutura criminosa

DRACO/DEIC da Polícia Civil de Santa Catarina apoia operação policial contra rede criminosa organizada em diversos estados. Saiba mais sobre a investigação e os resultados alcançados.

Operação Chiusura: Apoio da DRACO/DEIC

Na manhã de hoje (28/03), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRACO/DEIC), prestou apoio à operação “Chiusura” da Policia Civil do Distrito Federal.

As investigações identificaram uma estrutura criminosa organizada, dividida em núcleos que operavam de forma coordenada no Distrito Federal e em diversos estados, incluindo Goiás, Rondônia, Mato Grosso do Sul e regiões do Nordeste. A rede adquiria drogas em áreas fronteiriças, assegurava o transporte seguro dos entorpecentes e distribuía as drogas no DF e em outros estados, além de realizar complexas operações de lavagem financeira.

Foram cumpridos 19 mandados de prisão temporária e 80 mandados de busca e apreensão, além do sequestro judicial de 17 veículos e sete imóveis. Um dos principais alvos da investigação foi preso nessa manhã pela DRACO e pela PCDF em uma residência localizada no município de São Jose/SC.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Operação Chiusura - Imagem ilustrativa

DRACO/DEIC da Polícia Civil de Santa Catarina participa da operação “Chiusura” da Polícia Civil do Distrito Federal, desarticulando estrutura criminosa que atuava em diversos estados do Brasil.

DRACO/DEIC apoia operação “Chiusura” da PCDF

Na manhã de hoje (28/03), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRACO/DEIC), prestou apoio à operação “Chiusura” da Polícia Civil do Distrito Federal. As investigações identificaram uma estrutura criminosa organizada, dividida em núcleos que operavam de forma coordenada no Distrito Federal e em diversos estados, incluindo Goiás, Rondônia, Mato Grosso do Sul e regiões do Nordeste. A rede adquiria drogas em áreas fronteiriças, assegurava o transporte seguro dos entorpecentes e distribuía as drogas no DF e em outros estados, além de realizar complexas operações de lavagem financeira. Foram cumpridos 19 mandados de prisão temporária e 80 de busca e apreensão, além do sequestro judicial de 17 veículos e sete imóveis. Um dos principais alvos da investigação foi preso nessa manhã pela DRACO e pela PCDF em São José/SC.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account