Figueirense sofre revés diante do Marcílio Dias e enfrentará clássico com o Avaí nas quartas de final
Figueirense sofre virada para o Marcílio Dias, termina fase classificatória em sexto e encara clássico com o Avaí nas quartas de final. Confira os detalhes!
Virada no Estádio Dr. Hercílio Luz
O Figueirense perdeu a chance de terminar em posição melhor ao sofrer uma virada do Marcílio Dias por 2 a 1, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Com o revés, o Figueira encerrou a fase classificatória em sexto lugar e agora se prepara para um clássico com o Avaí nas quartas de final do Campeonato Catarinense.
Revés no segundo tempo
O Figueirense abriu o placar no primeiro tempo com Reifit, mas viu o Marcílio Dias virar o jogo na segunda etapa. Geovany marcou os dois gols do Marcílio, aos 27 e 43 minutos, garantindo a vitória e a permanência na elite do Catarinense.
Desafio pela frente
Com a derrota, o Figueirense terá pela frente um desafio contra o Avaí, em um clássico que promete muita rivalidade e emoção, valendo uma vaga nas semifinais do campeonato. As equipes se preparam para os confrontos decisivos que definirão quem avançará na competição. O Figueirense buscará reagir para surpreender o adversário e seguir na briga pelo título estadual.
Fonte: agorafloripa.com.br