Rejane Gambin: Potencial Primeira Prefeita de Joinville em Destaque

Vice-prefeita aguarda definição de Adriano Silva. Ressaltando que desconhece o futuro político do prefeito em 2026, a vice-prefeita de Joinville garante estar preparada para assumir a prefeitura em caso de renúncia do titular. Adriano Silva será obrigado a renunciar caso dispute a eleição do próximo ano. Ao comentar a possibilidade de ser a primeira mulher prefeita de Joinville, Rejane Gambin adianta manteria o mesmo “time” e prosseguiria o trabalho iniciado em 2021. Caso assuma no próximo ano, ela é candidatíssima a concorrer em 2028 e se tornar a primeira mulher eleita prefeita da cidade.

Presidente manda retirar crucifixo da Câmara de Vereadores

A primeira sessão ordinária da Câmara de vereadores de Itapoá começou com decisão inédita do novo presidente Ivan da Luz. Ele mandou retirar o crucifixo da parede e proibiu a oração antes dos trabalhos, seguindo novo regimento. Oposição defende recolocação do crucifixo.

Grave acusação contra presidente da Celesc

Jornal interno dos servidores da Celesc faz grave acusação contra presidente Tarcísio Rosa, apontando problemas no atendimento e criticando a demora em contratar funcionários. Tarifa zero: Vereadora Vanessa Rosa defende tarifa zero subsidiada pelo contribuinte em Joinville. Aumento do transporte público causa protesto e é adiado devido a alerta da Defesa Civil. Óbitos de destaque na cidade. CPI dos Moradores de Rua em pauta na nova Legislatura.

Fonte: scempauta.com.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account