Criminoso foragido é morto em confronto com equipe da DRAS/DEIC em Navegantes. Saiba mais sobre o caso e os antecedentes do criminoso.
Operação policial resulta em morte de criminoso foragido
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Roubos e Antissequestro – DRAS/DEIC, com apoio da DIC/Itajaí, localizou na manhã desta sexta-feira (16/01), um criminoso foragido, na cidade de Navegantes. O indivíduo de 30 anos, natural de São José, era investigado em vários casos de sequestros e homicídios na região da Grande Florianópolis, a mando de uma facção criminosa do Estado.
No momento da prisão, o criminoso, que possuía dois mandados de prisão em aberto, tentou reagir contra os policiais usando um revólver, sendo alvejado e falecendo no local. Ele tinha um extenso histórico criminal, com condenações por homicídio e tráfico de drogas, e já havia cumprido cerca de dez anos de prisão.
Essa ação é mais um desdobramento do combate ao crime organizado realizado pela polícia do estado, visando garantir a segurança da população e a integridade das leis.
Tags: PolíciaCivil, segurança
Fonte: pc.sc.gov.br
