Saiba mais sobre a prisão do suspeito de tentativa de homicídio em Coronel Freitas, ocorrida após a Polícia Civil de Santa Catarina realizar a prisão preventiva.
Detalhes da Prisão do Suspeito de Tentativa de Homicídio em Coronel Freitas
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Coronel Freitas, prendeu preventivamente, na tarde desta segunda-feira (15/12), um homem de 50 anos, responsável pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado. O crime ocorreu no final da tarde do dia 07 de dezembro, na cidade de Coronel Freitas.
No dia do crime, o investigado, armado com uma arma de fogo calibre .22, efetuou cinco disparos contra o vizinho de 34 anos, atingindo-o na cabeça e no abdômen, antes de fugir do local. A vítima foi socorrida e submetida a cirurgia, mas o projétil ainda está em seu corpo. Recebendo alta nesta segunda-feira (15/12), a vítima já se encontra em casa.
Após o ocorrido, a Polícia Civil compareceu ao local, colheu provas e o Delegado representou pela prisão preventiva e busca e apreensão na residência do suspeito. O DVR das câmeras de segurança do investigado foi apreendido para perícia. Hoje, o suspeito foi preso pela Autoridade Policial e a equipe de Policiais Civis, permanecendo em silêncio no interrogatório. Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional da comarca de Chapecó.
O inquérito policial será concluído em 10 dias. Qualquer informação adicional, acesse o site oficial da Polícia Civil de Santa Catarina.
Fonte: pc.sc.gov.br
