Polícia Civil de Santa Catarina desvenda caso de homicídio em Cordilheira Alta, prende suspeito após quase 20 anos foragido e apreende arsenal ilegal. Saiba mais!
Prisão de suspeito de homicídio em Cordilheira Alta revela passado de fugitivo da Justiça
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Cordilheira Alta, elucidou e prendeu um homem pelo homicídio ocorrido na região. O autor do crime foi flagrado com armas ilegais e é revelado como foragido da Justiça por quase 20 anos.
Detalhes do crime
O homicídio ocorreu durante uma discussão em uma confraternização, resultando na morte da vítima por disparos de arma de fogo. Após confessar o crime, o suspeito foi localizado e preso pela polícia, que também apreendeu um revólver e munições em sua posse.
Prisão e apreensão
No desfecho da investigação, as autoridades conseguiram cumprir os mandados de prisão contra o suspeito, além de apreender munições ilegais em sua residência, resultando em nova prisão por posse irregular de armamento.
Consequências legais
A captura do suspeito permitirá a reabertura de processos judiciais pendentes, que estavam suspensos devido à sua fuga. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso. Atualizações em breve.
Tags: PolíciaCivil, SantaCatarina
Fonte: pc.sc.gov.br

























